medical1Investimento em educação continuada
Referência no interior de São Paulo, a Medical Support busca o aprimoramento contínuo de seus produtos: sincronia entre a tradição no mercado de Neurocirurgia e sua alta tecnologia de reconhecimento internacional. Sua expansão no decorrer dos anos permitiu a entrada da empresa em várias cidades, gerando mais dinamismo e distribuição nacional. 

A Medical Support possui sua sede em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. O compromisso com a Neurocirurgia é um dos diferenciais da empresa, que possui um departamento de treinamento que oferece capacitação aos clientes e distribuidores, com infraestrutura, material didático e coordenação para utilização dos produtos de acordo com as mais variadas técnicas cirúrgicas. Em entrevista para a SBN-Ped, o presidente da Medical Support, Marlus Lima, fala sobre a importância da parceria da empresa com a SBN-Ped e o que ela agrega à carreira dos neurocirurgiões associados.

Como é a atuação da Medical Support no setor neurocirúrgico?
Na sua fase inicial a Medical Support teve como principal foco a distribuição de produtos e equipamentos para neurocirurgia. Com a ótima e crescente aceitação por parte dos profissionais atendidos, a Medical começou a solidificar o conceito de empresa especializada em cirurgias neurológicas, com tecnologia de ponta e pronto atendimento.
Todos os nossos produtos são escolhidos para atender a necessidade dos cirurgiões, por isso a empresa investe em capacitação e treinamentos tanto dos seus colaboradores como também dos seus clientes visando a otimização do uso dos materiais oferecidos para que o paciente seja o maior beneficiado.

De que forma a empresa se tornou referência no segmento?
Como diferencial, a Medical Support, disponibiliza um atendimento de excelência que está disponível 24 horas por dia, materiais de qualidade e equipamentos de última geração, além de proporcionar educação continuada a seus colaboradores e clientes.
Todos estes quesitos proporcionaram o destaque da empresa como referência no segmento de neurocirurgia no interior de São Paulo.

Como se dá a parceria entre a SBN-Ped e a Medical Support?ão Paulo. 

medical2A parceria se dá no intuito de oferecer e difundir para todo o Brasil, serviços de qualidade consolidada já prestados, em nossa região de atuação, inclusive proporcionando difusão de conhecimento científico na área.
Esperamos que ao longo deste trabalho, os neurocirurgiões pediátricos que operam longe dos principais centros do Brasil possam ter acesso à tecnologia médica de ponta, logística eficiente de materiais e recursos humanos para apoio cirúrgico.

Qual é a importância dessa união para os associados da SBN-Ped? Quais são as vantagens e benefícios oferecidos aos neurocirurgiões pediátricos?

A importância central é a capacitação em larga escala para oferecer o melhor tratamento ao paciente.

A união vai resultar em uma educação contínua entre os membros da SBN-Ped. Para isso, iremos agregar com a disponibilização de nossa tecnologia e serviços de apoio visando o aprimoramento da neurocirurgia pediátrica no país, o que para nós da Medical Support será uma honra sermos os pioneiros neste tipo de apoio científico.